Propósito transformador
Nossas Premissas
Nossas Premissas
- Todos podem aprender, não existe aluno burro. Aprender a aprender é a maior competência.
- É possível fazer mais pelos nossos estudantes com o que já sabemos.
- As habilidades socioemocionais são tão importantes quando o conhecimento técnico.
- Esforço vale mais que talento.
Nosso Propósito Transformador
Nosso Propósito Transformador
Queremos ajudar as pessoas - estudantes e professores - a conquistarem maior autonomia e aprenderem mais a partir do autoconhecimento e do desenvolvimento de habilidades socioemocionais.
Queremos ajudar as pessoas - estudantes e professores - a conquistarem maior autonomia e aprenderem mais a partir do autoconhecimento e do desenvolvimento de habilidades socioemocionais.
Nossa fundamentação
Nossa fundamentação
Criamos nossa tecnologia a partir de resultados de modelos estatísticos e nossas intervenções considerando evidências. A educação precisa se basear em fatores que comprovadamente possuem efeitos significativos na aprendizagem das pessoas.
Criamos nossa tecnologia a partir de resultados de modelos estatísticos e nossas intervenções considerando evidências. A educação precisa se basear em fatores que comprovadamente possuem efeitos significativos na aprendizagem das pessoas.
Em que acreditamos
Em que acreditamos
Acreditamos que as habilidades socioemocionais - as chamadas soft skills - são tão importantes para a aprendizagem quanto as habilidades técnicas.
Acreditamos que as habilidades socioemocionais - as chamadas soft skills - são tão importantes para a aprendizagem quanto as habilidades técnicas.